Quem , como eu, já passou dos 50, sempre fala em "velhos tempos"(bons tempos...)
Tempos em que eu ia para a escola de freiras com a blusa do uniforme impecavelmente branca, lavada pela minha avó no tanque, é claro, pois não tínhamos máquina de lavar.
Tempos em que para mudar o canal da televisão era preciso levantar do sofá. E nem reclamávamos, pois já era ótimo ter televisão.
Tempos em que as mulheres cozinhavam mais, pois os congelados vieram depois ( será que eram bons tempos mesmo? )
Tempos de mais tranquilidade e menos tecnologia.
Mas outro dia a Internet me deu um grande presente. Encontrei a foto de uma amiga querida que também estava tentando resgatar um pouco dos "velhos tempos".
Será que era ela mesma?? Aquela que tocava violão comigo, que ficava horas no telefone e que achava a vida tão alegre quanto eu?
Sim, era ela mesma!!
Obrigada, meu querido computador, por trazer de volta uma amiga tão importante. É graças a você que hoje podemos ter novamente nossas longas conversas.
Salve os "novos tempos"!
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Yara Maria disse...
Onde "Amor" e "Amizade", estão presentes, não há como se perder.
Os caminhos, sejam quais forem, estarão alí, indicados sem nenhuma placa, apenas na vibração destes sentimentos. Pulsando em Luz, para alegria dos felizardos. É o Milagre do Bem!!! Ele sempre nos indica o caminho para nosso contentamento.
E Tânia, você sabe a alegria imensa sentida por este nosso reencontro, que se deu, em nossas conversas, de forma tal, como se o tempo houvesse parado,sem nenhuma interrupção em nossa amizade.
E VIVA A MODERNIDADE!!! rsrsrs
Beijos com Carinho da tua eterna amiga *** Yara Maria ***
AMIZADE(com garantia de quase 40 anos - rsrsrs)(de 1970 até 2009)
Postar um comentário