quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Roberto Carlos

Gosto do Roberto Carlos sim, seja ele brega ou não. E só agora, depois de mais de 40 anos é que fui assistir o show dele.
No dia 21 tive a felicidade de ouvir de perto suas músicas e quando ele entrou eu não acreditei que era ele mesmo que por todos esses anos parecia tão distante de mim.
Procurei muito uma blusa azul para vestir no dia, pois sei que é a cor predileta dele ( e minha também ) mas não achei. Então fui de branco e fiquei feliz quando ele entrou no palco do Ibirapuera de branco também.
A cada música, cenas da minha vida foram se passando como um filme. Lembrei de outras épocas, de muitas pessoas e acontecimentos. E durante todo o show, como que por mágica, eu esqueci de tudo que ficou do lado de fora. Era eu, sozinha, ouvindo e cantando aquelas canções que marcaram minha vida.
Acho que se eu pudesse dizer para ele uma palavra eu diria "obrigada". Obrigada por embalar com suas músicas meus sonhos de adolescente, por me fazer recordar de pessoas queridas e de fatos inesquecíveis.
O Ibirapuera estava lotado e eu era mais uma no meio daquele mundaréu de gente passando despercebida aos seus olhos. Mas ele encheu meu coração de felicidade e fez a minha sexta-feira ser um dia especial.
Vou lembrar esse dia para sempre.

Um comentário:

Amanda Mirasierras disse...

Roberto Carlos não tem nada de brega, e acho que a gente só percebe isso conforme vai ficando mais velha.
(Será que eu to ficando velha?)
É mesmo uma sensação indescritível ver um show, o artista está tão pertinho e vc consegue desligar de tudo para se concentrar só nele.
Tomara que seja o primeiro de mtos shows que vc ainda verá dele! =)