sábado, 2 de outubro de 2010

Para Amanda

Armários e gavetas vazias.
O barulho do secador, os longos minutos no chuveiro, o toque do celular...
Perfumes, cremes, xampus...
O cafezinho no final da tarde, o beijo na manhã e antes de deitar.
Cheiros e sons que eu não tenho mais no meu dia a dia.
Será essa a síndome do Ninho Vazio?
Na verdade o ninho construído nunca estará vazio pois ficará sempre aqui, esperando o pouso depois de novos vôos.
Não é tristeza, pois a minha felicidade está diretamente ligada à felicidade dos meus filhos. E se eles estão felizes eu também estou.
É um sentimento que eu ainda não tinha experimentado e porisso não sei o nome. É a vontade de dar o beijo, fazer carinho, abraçar e ter que esperar, quando antes era só esticar os braços.
Amanda, com certeza essa casa será sua para sempre e meu amor também. Existe um pouco de você em cada coisa que eu olho.
Que a sua nova vida tenha bases sólidas para resistir às dificuldades.
Você é a minha Fênix. Deus te abençoe e eu te amo para sempre.

Um comentário:

Amanda Mirasierras disse...

Ah, mãe, eu ainda não tinha lido esse texto... e eu sinto tanto, tanto, tanto a sua falta...
Seria bom se a gente pudesse ter tudo nessa vida, né. Tudo junto e ao mesmo tempo.
Mas eu te amo mais do que tudo, e isso nunca vai mudar.